Nossos Queijos

Nossos queijos são fabricados a partir do leite cru em sua forma mais pura, proporcionando complexidade e experiências únicas de sabor.

Cuesta

Cuesta

O queijo Cuesta é elaborado artesanalmente a partir do leite cru de vacas da raça Gir, criadas a pasto na Fazenda Sant’Anna em Pardinho/SP.

Elaborados em antigos tachos de cobre, em seguida os queijos passam por um processo de maturação de 8 meses sobre prateleiras de madeira, em caves subterrâneas que garantem estabilidade de temperatura e umidade, condições ideais a todo o processo de afinagem. Durante sua maturação nas caves o queijo Cuesta entra em contato com um fungo especial, responsável por seu visual característico.

Cuesta Azul

Queijo que segue um processo de produção semelhante ao do queijo Cuesta.

Para aqueles que apreciam queijos da família dos “Azuis”, o equilíbrio preciso entre seu mofo externo e interno, em harmonia perfeita com a massa produzida a partir de nosso blend de leites, garante ao CuestAzul um sabor único e inédito. Com seu processo de maturação em caves, o queijo demonstra toda sua complexidade de sabor, após afinado por 4 meses, muito mais do que o que se costuma encontrar nesta família de queijos.

Cuesta Azul
Mandala

Mandala

Um verdadeiro presente aos olhos e paladar.

Feito com um blend de leites respeitando sempre um mínimo de 50% de leite de vacas Gir, o Mandala concentra suas características em peças de aproximadamente 10 kg, lavadas manualmente a cada semana, durante seus 18 meses de afinagens nas caves.

Seja um dos nossos lojistas:

Quero ser lojista